Motociclista é socorrida após bater na traseira de veículo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/02/2022 às 13:54
Fonte de Imagem: SMTT/SMC

A condutora de uma moto, de modelo e placa não informado, foi socorrido, no início da tarde desta segunda-feira (21), após uma colisão de trânsito na Avenida Mario Palmeira, trecho popularmente conhecido como ‘ladeira da bica’, entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou os levantamentos preliminares do sinistro e apontou que a motociclista, supostamente, estava desatenta no momento que descia a ladeira e bateu na traseira de um veículo Chevrolet Onix.

A mulher, identificada por Elenira Emanuela Gomes Lopes, de 26 anos, supostamente seguia para o trabalho, quando sofreu o acidente. Ela precisou ser socorrida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado.

A equipe que fez o socorro informou a reportagem do AlagoasWeb que, por determinação da regulação médica, a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

“Ela estava consciente. Reclamava de dores no joelho direito, porém não havia sinal de fratura”, esclareceu um dos socorristas. A vítima permanece em observação na UPA.