Motociclista de 29 anos morre em acidente na AL 105 em Coruripe

Moradores da região contaram à polícia que a vítima passou a noite bebendo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/02/2021 às 09:27
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/RS
Moradores da região contaram à polícia que a vítima passou a noite bebendo

Um homem de 29 anos, identificado por Francisco Valença de Siqueira Neto, morreu nas primeiras horas de hoje (22), numa colisão de trânsito na rodovia estadual AL 105, no Povoado Pindorama, Zona Rural de Coruripe.

A vítima guiava uma motocicleta Honda CG, cor preta, quando, segundo informações de testemunhas, tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o veículo de carga (tipo tanque).

Ainda segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o condutor da carreta tentou desviar para evitar o choque e o veículo pesado fez um ‘L’ na via.

O impacto provocou a morte instantânea do motociclista, que sofreu várias lesões e fraturas expostas nas pernas e braços. Supostamente a vítima não fazia uso de capacete.

Moradores da região contaram polícia que o rapaz passou a noite bebendo com um grupo de amigos no Povoado Pindorama, e retornava para casa, no Alto do Cruzeiro, em Coruripe, quando aconteceu a tragédia.

A PM isolou a área do acidente e acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do jovem deve ser levado para o IML de Arapiraca. O condutor da carreta permaneceu no local durante os procedimentos policiais.