Motociclista com sinais de embriaguez sofre acidente em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/08/2022 às 14:26
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O motociclista Robson João de Oliveira, de 48 anos, foi socorrido, na tarde do domingo, dia 28, vitima de um acidente de trânsito na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a região alta e baixa de São Miguel dos Campos.

O homem estava acompanhado de uma mulher, que também ficou ferida com várias escoriações. O casal ocupava uma Honda Pop, cor preta, de placa não informada. O casal apresenta sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Testemunhas do acidente contaram à polícia que o condutor da moto perdeu o controle do veículo enquanto descia a ladeira, ao acessar uma curva (em frente a ‘praça do Marcão’), em seguida ele bateu em uma caminhonete Fiat Toro, cor vermelha.

O motociclista não fazia uso de capacete e sofreu um corte profundo na região da cabeça. Ele foi socorrido através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado até a UPA do município, mas logo transferido para o HGE, em Maceió.

Além de agentes da SMTT, que recolheram o veículo de duas rodas, a Polícia Militar esteve no local.

Em contato com HGE no final da manhã desta segunda-feira, a redação do AlagoasWeb recebeu o boletim médico do paciente: Robson João de Oliveira

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Robson João de Oliveira, de 48 anos, está em atendimento na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ele chegou neste domingo (28), às 21h04, com traumatismo cranioencefálico leve.