Morre o influenciador alagoano Gui Pagnoncelli

COMPARTILHE
Por: Metropole  Data: 18/06/2022 às 16:54
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

O Instagram de Gui Pagnoncelli comunicou que o influenciador alagoano morreu neste sábado (18/6), aos 32 anos, em Salvador. De acordo com informações postadas no perfil do rapaz, ele estava internado no Hospital Teresa de Lisieux tratando complicações de um tipo raro câncer no estômago, descoberto em 2012.

“É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, diz o texto.

Gui Pagnoncelli

Gui ficou conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes da luta contra a doença e mobilizar vaquinhas para viabilizar o tratamento. Contudo, virou réu no ano passado pelo crime de estelionato, após denúncia de fraude e de falsificação de laudos médicos.

Nas redes sociais, internautas não acreditam no falecimento do influencer. O fato da família ter feito o anúncio da suposta morte dele, junto com um link que direcionava o público para o aplicativo de vídeos Kwai aumentou ainda mais a desconfiança.

“Duvido que seja verdade. Ele já fez isso uma vez. E ele não estava internado esses dias todos. Ele foi expulso do Hpvida por causa das mentiras”, acusou uma internauta. “Impossível acreditar em qualquer coisa vindo desse rapaz. Esses dias postou relatando que sofreu parada cardíaca e a foto foi achada no Google”, acusou outro.

O Metrópoles tentou confirmar as informações com a família de Gui Pagnoncelli mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O Hospital Teresa de Lisieux, onde o rapaz teria falecido, também não retornou as tentativas de contato da reportagem.