Morre o empresário Wellington Ramalho, da Ramalho Corretora de Veículos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/01/2021 às 05:33
Fonte de Imagem: RS

Faleceu no final da noite desta quarta-feira (06), na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, o empresário miguelense Wellington Ramalho, de 46 anos.

Wellington era proprietário da Ramalho Corretora de Veículos, ele estava hospitalizado a alguns dias, após ser diagnosticado com Coronavírus (Covid-19). O empresário chegou a ficar intubado e teve o quadro de saúde agravado.

Em contato com pessoas ligadas a família, a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que, após um procedimento médico, foi constatado que Ramalho sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto estava internado.

As 9h está previsto para acontecer uma Missa de Corpo Presente em frente a sua loja – Ramalho Corretora de Veículo – na Rua Dr. Francisco Duarte, logo após o corpo segue para sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Consolação.

Wellington Ramalho era irmão do também empresário Wildamarques Amâncio Ramalho, que morreu em junho, vítima do Covid-19, Nota de falecimento – Wildamarques Amâncio Ramalho