Morre no HGE homem vítima de acidente com moto em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/01/2020 às 10:55
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Vítima atravessava a rua quando foi atingida, segundo informações de testemunhas

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou na manhã desta terça-feira (28), que uma das vítimas de um acidente com motocicleta na manhã de ontem, em São Miguel dos Campos, não resistiu.

Adalberon Ferreira Cavalcante, de 59 anos, foi uma das três pessoas que ficaram feridas no sinistro, reveja: Colisão deixa vítimas na Avenida Mario Palmeira em São Miguel dos Campos

A vítima foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia e, após ser avaliada por um ortopedista, foi transferida para o HGE.

De acordo com o boletim do SAMU, o homem sofreu uma pancada forte na cabeça e fraturas no braço esquerdo e tíbia. Ele deu entrada na Área Vermelha da unidade em Maceió e seria submetido a tomografia, entretanto não resistiu e acabou morrendo.

Além de Adalberon Ferreira, filha (de nome não revelado), também atravessava e foi atingida pela moto, ela foi atendida na Santa Casa e não precisou ser transferida. Um dos ocupantes da motocicleta sofreu ferimentos e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não corre risco de morrer.

O corpo de Adalberon Ferreira já foi encaminhado para o IML.

corrigido às 14h24