Morre no HGE homem que trocou tiros com militares da ROCAM na AL 420 em São Miguel dos Campos

Arma de fogo e drogas foram apreendidas com o suspeito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/03/2020 às 16:28
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND
Arma de fogo e drogas foram apreendidas com o suspeito

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na tarde desta terça-feira (03), que José Carlos de Souza, de 38 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico na unidade.

Segundo o boletim do hospital, o homem veio a óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.

José Carlos de Souza, vulgo Baia, trocou tiros, na manhã de hoje, com militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da 1ª Cia. A PM tentou abordar o suspeito em um trecho da AL 420, próximo ao Povoado Chã do Coite, na zona rural de São Miguel dos Campos, quando foi recebida a bala.

Suspeito troca tiros com a ROCAM da 1ª Cia Independente e acaba baleado

De acordo com os militares, ‘Baia’ reagiu a aproximação da guarnição policial e atirou contra a viatura, houve reação e ele acabou sendo baleado. O homem foi socorrido e encaminhado a UPA de São Miguel dos Campos, em seguida transferido para o HGE.

Além de um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas, com o suspeito a polícia apreendeu bombinhas de maconha e pedras de crack. Uma motocicleta Honda Fan, cor preta, também foi apreendida. Todo o material foi entregue a Polícia Civil (6ª DRP).

O corpo de José Carlos será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.