Clementino estava internado no Hospital Vida
Faleceu na madrugada deste sábado (30), em um dos leitos do Hospital Vida, em Maceió, o pastor e ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, Jairo Clementino, de 47 anos.
Atual Diretor Geral da Assembleia de Deus em Alagoas, o religioso foi internado com a saúde debilitada (pneumonia viral e diabetes) na última semana e estava entre outro quatro pastores da AD com suspeita de Coronavírus (Covid-19).
Reveja: Pastor e ex-diretor da Santa Casa de São Miguel dos Campos testa positivo para Coronavírus
O quadro de saúde do pastor se agravou em consequência da diabetes e asma e foi necessário seu internamento, mas ele apresentava uma boa recuperação e chegou enviar uma mensagem dando a boa notícia: Meus irmãos em Cristo, que a Paz de Deus que excede todo o entendimento esteja sempre convosco. Tenho boas notícias: estou há 30 horas sem febre. Despois de 6 noites sem dormir (apenas rápidos cochilos), esta noite dormi bem. Estou voltando, ainda que lentamente, a sentir sabor e cheiro. Continuo respirando com ajuda de oxigênio artificial contínuo. Obrigado pelas orações. O Senhor está ouvindo! Desculpem por não responder mensagens pessoais, devido à grande quantidade de mensagens e minha condição de saúde. Amo vocês. Espero em breve poder vê-los e abraça-los.
A morte do pastor foi anunciada no inicio da manhã de hoje através do perfil oficial da igreja no Instagram:
Clementino foi direção da Santa Casa de São Miguel dos Campos por mais de 10 anos. O pastor será sepultado no Memorial Parque Maceió, do bairro Benedito Bentes. A cerimônia será restrita a família.
Jairo Clementino *17/03/1973 +30/05/2020