Militares do BPGd resgatam gestante em trabalho de parto

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PM/AL  Data: 28/05/2022 às 19:13
Imagem: PM/AL

Uma mulher em trabalho de parto teve o seu caminho cruzado com militares do BPGd na noite desta sexta-feira (27). Equipes da unidade realizavam patrulhamento pela parte alta de Maceió, quando um homem se aproximou pedindo ajuda. De acordo com os relatos, o rapaz estava levando a sua esposa grávida para a maternidade, quando o veículo em que eles estavam parou de funcionar no meio da Rua José Magalhães, nas proximidades do CEASA.

Segundo o homem, a sua esposa teria problemas de hipertensão e trombose, tornando a gravidez de risco. Após não obter sucesso no contato com o SAMU, o rapaz foi até os militares pedir socorro.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local onde a gestante estava. Em seguida, a mulher foi levada dentro da viatura para o Hospital Universitário, onde foi conduzida pelos militares até a recepção, que fica no segundo andar do prédio. Assim que a mulher deu entrada na sala, foi possível ouvir um choro, indicando o sucesso no parto. Após colher os dados, a equipe voltou para o seu patrulhamento.