Militar e mais três são presos com armas e por tentativa de homicídio em Penedo

Munições, pistolas e balas clavas foram apreendidas; presos foram conduzidos a 6ª DRP em São Miguel

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/04/2020 às 10:06
Fonte de Imagem: 11º BPM
Munições, pistolas e balas clavas foram apreendidas; presos foram conduzidos a 6ª DRP em São Miguel

Militares do PELOPES e Radio Patrulha do 11º BPM, prenderam neste sábado (04), em Penedo, um policial militar de Pernambuco e mais três homens. O bando foi detido no bairro Dom Constantino, com várias armas e suspeitos na tentativa de homicídio de uma pessoa.

As guarnições estavam em rondas quando receberam denúncias que homens ocupando uma caminhonete modelo Hilux, cor cinza, placa PKA-7552, haviam efetuado disparos de arma de fogo na região.

A PM realizou buscas e localizou o veículo. No interior do carro, foram encontras três pistolas Taurus, uma delas pertencente a Polícia Militar do Estado de Pernambuco. Munições intactas e deflagradas, além de três balas clavas (toca ninja), também foram apreendidas.

Com informações de populares, a polícia tomou conhecimento que um veículo modelo Fiat Strada, cor cinza, placa CZE-9931, seria o alvo dos criminosos, e o carro foi atingido por diversos disparos. O condutor, suposto alvo dos pistoleiros, conseguiu fugir.

Na mesma região, militares de Rádio Patrulha 1 foram abordados por um homem, identificado como Rivaldo Leite, ele disse ter sofrido a tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida.

Os suspeitos, um 2º sargento da PM de Pernambuco, e os demais envolvidos, foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.