Militar alagoano mata dois bandidos que tentaram lhe assaltar em Caruaru

COMPARTILHE !!
Por: Com Agreste Violento  Data: 08/10/2022 às 09:47
Imagem: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, dia 6, dois marginais morreram ao tentarem assaltar um policial militar de Alagoas no bairro Cidade Jardim em Caruaru. O nome e patente do policial não foram informadas.

Damião Rodrigues da Silva, vulgo “Mião” de 24 anos, foi morto na frente da Escola em Tempo Integral Professor Rubem de Lima Barros na Avenida 15, o revólver usado por ele ficou ao lado do corpo e o comparsa Luiz Henrique Salvino da Silva, vulgo “Riquinho” de 27 anos, fugiu na moto, mas tombou na Rua R-06, a cerca de 400 metros de onde foi baleado.

O delegado Dr. Eric Costa que estava de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que os marginais estavam numa motocicleta Bros, cor preta, que haviam tomado de assalto por volta das 5h da manhã ao lado do Parque Millanny, o “Riquinho” estava usando o capacete da vítima e durante a tarde ainda tomaram uma moto Biz de assalto no bairro Rendeiras.

Pela sequencia de assaltos o delegado disse que esses elementos podem ter cometido um latrocínio na semana passado no bairro Boa Vista 1 e um outro recentemente no assentamento Macambira próximo a Vila Rafael e isso será investigado.

Os corpos foram examinados no local e encaminhados para o IML.