Militar alagoano é morto por companheiro de farda após ser confundido com assaltante em PE

COMPARTILHE !!
Por: Array / JC Online  Data: 28/10/2019 às 17:55
Imagem: Reprodução/Rádio Jornal

Policial voltava para casa na Paraíba em um transporte alternativo quando foi baleado por outro policial

Um policial militar do Estado de Alagoas morreu nesse domingo (27) após ser baleado dentro um transporte alternativo em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Willian da Silva de Farias, de 25 anos, estava voltando para sua casa na Paraíba quando pegou o transporte com destino a Campina Grande.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo viu que o PM de Alagoas estava com uma arma, no entanto, não sabia que ele era policial. Em seguida, um outro policial militar, do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) de Caruaru, entrou na van e o motorista contou a ele que havia uma pessoa suspeita.

A Polícia Civil explicou que quando Willian levantou para ajeitar a arma, o PM de Pernambuco pensou que aconteceria um assalto e atirou contra Willian que, ao ser atingido, contou que também era policial.

Não resistiu
Após ser baleada, a vítima foi levada para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.