Milhares participam das previas carnavalescas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/02/2019 às 14:25
Fonte de Imagem: Hugo Leonardo

Festa começou na sexta com o Bloco Universitários

Milhares de pessoas participaram neste final de semana das previas carnavalescas em São Miguel dos Campos. Ao som de Chicalôka e Jhonny Max, os festejos tiveram início na sexta-feira com o Bloco Universitários.

Neste domingo, dia 24, saiu as ruas o consagrado Bloco Peru da Madrugada. Em seu 14º ano, a agremiação homenageou o folclorista Theo Brandão. Segundo informações dos organizadores, mais de 15 mil pessoas participaram.

Além da já tradicional presença da orquestra de frevo Santa Cecília, de Marechal Deodoro, o bloco contou com participação da orquestra Pega Fogo, de Santa Luzia do Norte.

Os foliões não pouparam esforços e dinheiro em fantasias quando o assunto foi levar as ruas figuras ilustres da história, cultura, cinema e até da política. Entre as presenças ilustres da festa, esteve a drag queen mais famosa de Alagoas, Paty Maionese.

A oportunidade foi bem aproveitada pela Secretaria de Saúde do município, que juntou ao Peru, desfilou o Bloco da Prevenção, e levou aos foliões um alerta sobre as doenças sexualmente transmissíveis.

Veja mais fotos do evento na galeria de eventos, ou aqui