Miguelense desaparece quando retornava para casa em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/01/2020 às 20:58
Fonte de Imagem: Arquivo da familia

O último contado da família com José Aldo foi no sábado

Familiares do trabalhador José Aldo Gomes da Silva, de 40 anos, estão desesperados por noticias dele que teve o ultimo contato com a família no sábado, dia 25, quando retornava de São Paulo para Alagoas.

Segundo a irmã do desaparecido, Sandra Gomes, ele viajou em um micro-ônibus até Arapiraca, onde chegou no sábado a noite, “desembarcou na rodoviária para pegar outro carro até São Miguel, mas desde então perdemos totalmente o contato com ele”, conta.

Ainda de acordo com a irmã, Aldo nunca saiu sem dar notícia, “a situação fica pior porque ele não usa celular”, completa Sandra.

A família já procurou a delegacia Regional de São Miguel dos Campos para registrar o desaparecimento, mas foi instruída a retornar amanhã, já que nesta segunda o atendimento estava sendo realizado por uma equipe plantonista.

Sandra afirma que o irmão viajou sozinho, não é casado, não tem filhos e nunca teve problema com a polícia.

José Aldo reside com a família no loteamento Wellington Torres, na parte alta de São Miguel dos Campos. Qualquer informação sobre o paradeiro dele a família pede que entre em contato pelos telefones 82 9.9306-6206 ou 9.9669-2044