Miguelense de Futsal Masculino e Feminino chegou ao final com 3 campeões

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 19/12/2022 às 10:01
Imagem: Divulgação

A grande final do Campeonato Miguelense de Futsal 2022 Masculino (1ª divisão e 2ª divisão) e Feminino, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), ocorreu na última sexta-feira (16), no Ginásio de Esportes.

Uma noite esperada por milhares de torcedores, atletas e organização. Depois de uma grande partida, o AABF foi o grande campeão depois de meses de trabalho e entrega (5 a 5, 5 x 4 – pênaltis – contra o Terrenense). O campeão da 2ª divisão foi o DISBEC (venceu o PSG nos pênaltis: 6 x 4/ 4×4 – tempo normal). Na final feminina, o VSK venceu o NASA por 2 a 1.

Veja os campeões:

  • 1ª Divisão – Futsal Masculino – AABF
  • 2ª Divisão – Futsal Masculino – DISBEC
  • Futsal Feminino – VSK

Três times que fizeram campanhas arrebatadoras, e defenderam até o último lance seus clubes, mostraram a qualidade do futsal de cada um.

Foram premiados os melhores goleiros, artilheiros, jogadores e técnicos do Campeonato. As equipes vitoriosas também receberam prêmios em dinheiro.

O prefeito George Clemente participou das finais e falou sobre os resultados. “Você foram gigantes! Parabenizo também todas as equipes participantes deste, que é o maior campeonato de futsal de Alagoas (em todas as categorias e divisões). Continuaremos investindo cada vez mais nos esportes e nas práticas esportivas!”, finalizou.