Menor com passagem pela polícia é morto em via pública

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/12/2019 às 15:35
Fonte de Imagem: Cortesia internautas

Adrian Alves era usuário de drogas

O adolescente Adrian Alves da Silva, de 17 anos, foi assassinado, no final da manhã de hoje (28), enquanto caminhava em via pública no Conjunto Nova Esperança, periferia da cidade de União dos Palmares.

Moradores do bairro apontam que dois homens, ocupando uma moto, seriam os autores do crime. No entanto, o modelo e placa do veículo não foi anotado.

Cerca de cinco disparos de arma de fogo, supostamente revolver, foram efetuados contra o adolescente, que, segundo informações de pessoas que não quiseram ser identificadas, tentou escapar da morte correndo pela rua, mas tombou e foi atingido outras vezes.

Por ser usuário de drogas e ter passagem pela polícia por outros delitos, a PM não descarta que o menor tenha sido morto por pessoas ligadas as mesmas pratica, mas prefere esperar as investigações para esclarecer o crime, sua autoria e motivação.

Após os trabalhos de perícia realizados pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.