Menina que sonha ser policial ganha festa de aniversário com a presença de militares da 1ª Cia de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 20/12/2022 às 18:06
Imagem: Arquivo da familia

A pequena Cecília, que sonha quando crescer ser policial militar, foi presenteada por sua família, com uma festa de aniversário no último dia 09 de dezembro com a presença de militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

Guarnições do Pelopes, Radio Patrulha (RP), Rocam e Força Tarefa, comandados pelo 3º sargento Luiz Carlos, acompanharam Cecilia em um café da manhã em sua residência com seus pais e amigos da família.

A surpresa, preparada por sua mãe, foi para realizar o sonho da criança, que pediu como presente uma festa com a participação de policiais militares. Para atender o pedido da filha, a mãe procurou o sargento Elson, integrante da 1ª Cia, que prontamente fez a intermediação.

“Ela sonha ser policial e ficou surpresa, demonstrando sua alegria e entusiasmo ao ser abraçada e colocada nos braços dos seus heróis”, comentou a mãe. Seus pais Christine e Evandro, expressaram sua gratidão aos policiais militares, que gentilmente compareceram ao encontro com Cecilia e realizaram seu sonho.