Médico sofre acidente de trânsito na AL-220 em São Miguel dos Campos

Por: AlagoasWeb  Data: 24/04/2023 às 16:14
Imagem: AlagoasWeb/Arq

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), base descentralizada de São Miguel dos Campos, foi acionado, no final da manhã desta segunda-feira, dia 24, para atender uma vítima de acidente de trânsito na rodovia estadual AL-220.

De acordo com informações de testemunhas, chovia muito no momento do acidente e, supostamente, o motorista perdeu o controle da direção, enquanto o carro aquaplanou e capotou algumas vezes na pista. O modelo e placa do veículo não foi informado.

O sinistro ocorreu em um trecho da rodovia estadual entre Barra de São Miguel sentido São Miguel dos Campos, próximo a uma usina de energia solar.

O condutor do veículo, o médico pediatra Roberto Cesar Amorim, de 60 anos, foi socorrido reclamando de dores na região da clavícula. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo informações da equipe de socorro, o médico foi submetido a exames e passa bem, mas deve ficar em observação. Roberto Cesar Amorim é natural de Capela, mas exerce a atividade de medicina nos municípios de Junqueiro e São Sebastião.