Marina Silva bloqueia pastor após ser criticada por mentiras sobre número de pessoas passando fome no Brasil

COMPARTILHE !!
Por: Gospel Prime  Data: 23/01/2023 às 14:02
Imagem: Reprodução

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, bloqueou o pastor Geremias Couto, um dos teólogos influentes da Assembleia de Deus, por ter sido alvo de críticas depois que mentiu durante o Fórum Econômico Mundial.

Na ocasião, Marina afirmou que há no Brasil 120 milhões de pessoas passando fome, sendo desmentida pelo pastor no Twitter.

“Marina Silva, que vergonha!”, comentou Couto através do Twitter. “Nem Lula mentiu tanto assim. Se ele super exagerou nos números, a senhora teve uma diarreia mental! 120 milhões de brasileiros passando fome! Doem os tímpanos ouvir isso!”.

Cabe lembrar que Marina Silva se diz evangélica e afirma ser uma frequentadora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que é uma das maiores do Brasil.

“A Marina Silva também não suportou a crítica à sua fala em Davos de que no Brasil há 120 milhões de brasileiros passando fome e meteu block no meu perfil”, comentou o pastor no Twitter, mostrando um print.

“Acho que não perdi nada. Ela não é nem de longe aquela Marina de 10 anos atrás”, concluiu.

Os vínculos de Marina Silva com a militância de esquerda sempre foram objeto de críticas por alguns líderes evangélicos, mas acabou gerando um enorme distanciamento dela com o segmento.