Marido mata a esposa a tiros em povoado na Zona Rural de Penedo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/12/2021 às 18:15
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Guarnições do Posto Avançado da PM de Pindorama estão no local

Um homem, de identidade já confirmada pela polícia, matou a tiros a ex-companheira no final da tarde desta quinta-feira (02), no povoado Santa Margarida, Zona Rural do município de Penedo, na divisa com Coruripe.

A mulher, identificada por Maria Lúcia Laurindo dos Santos, de 42 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e abdômen, ela teve morte instantânea. Moradores da região afirmaram que pelo menos três tiros foram deflagrados contra a vítima.

Guarnições do Posto Avançado da Polícia Militar de Pindorama (11º BPM), já estão no local.

A PM ouviu vizinhos da vítima e tomou conhecimento que o casal estava separado, inclusive contra o assassino já existia uma medida protetiva, no entanto, o homem vinha prometendo tirar a vítima da ex-mulher, mas ninguém acreditava que ele cometeria o crime.

Hoje, ainda segundo informações de testemunhas, ele bebeu durante a tarde antes de fazer uso de uma arma de fogo, supostamente um revólver, para assassina a ex.

A PM chegou a iniciar buscas ao marido, mas apenas a moto usada na fuga foi encontrada. “Abandonou a motocicleta numa região de matagal e fugiu a pé, sem levar nenhum documento”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o comandante da guarnição.

O corpo da mulher permanece no local. A PM já acionou os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).

Maria Lúcia Laurindo dos Santos, de 42 anos