Marido foge, mas mulher é presa com cocaína e maconha em Jequiá da Praia

Balança de precisão e dinheiro foram apreendidos no local

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/03/2021 às 10:21
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Balança de precisão e dinheiro foram apreendidos no local

Um homem, já identificado pela polícia, conseguiu escapar, mas sua mulher foi presa, na noite desta segunda-feira (30), acusada no crime de tráfico de drogas. Além de maconha, na residência do casal, na ‘Ladeira do Seu Dezinho’, no Bairro Urbano, em Jequiá da Praia, a PM apreendeu uma quantidade de cocaína.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01/02), da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, patrulhavam ruas da cidade, no Litoral Sul de Alagoas, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Segundo a polícia, o homem estava próximo a uma motocicleta e, logo que avistou a guarnição, empreendeu fuga, usando o veículo para escapar da abordagem policial e chegar até sua residência, onde evadiu pelo quintal da casa.

Na moto (Honda CG 160, cor azul), de propriedade do foragido, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína embalada em trouxinhas, prontas para comercialização. Já no interior da casa, após revistas nos cômodos do imóvel, onde estava sua companheira, a PM apreendeu outra quantidade de entorpecentes.

Além de 220g de maconha, 44 bombinhas da mesma droga, 14 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão (usada para pegar drogas), foram apreendidos no local. Um valor em dinheiro, que seria da venda de entorpecentes, foi recolhido pela polícia.

A mulher de 30 anos (suposta dona da casa), junto com o material ilícito, foi conduzida até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas. O marido permanece foragido.