Marido e mulher são encontrados mortos ao lado de faca ensanguenta em Pilar

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 12/10/2022 às 10:36
Imagem: AlagoasWeb/Arq

Os corpos de um casal foram encontrados, na noite desta terça-feira, dia 11, no interior de uma residência no bairro Chã do Pilar, no município de mesmo nome na Região Metropolitana de Maceió (RMM).

De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como, Josina dos Santos, de 45 anos, e seu companheiro, identificado apenas como João.

Os corpos foram encontrados após familiares relatarem, à polícia, que a cerca de cinco dias a mulher não dava notícias. A família foi até a casa onde o casal residia e, após sentir um forte mal cheiro vindo do interior do imóvel, acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, os corpos foram encontrados em um dos cômodos da casa. Junto as vitimas foi recolhido, pela polícia, uma faca peixeira ensanguentada. A arma pode ter sido usada em ambas as mortes, no entanto, as condições em que ocorreu a tragédia ainda é desconhecida.

Ainda segundo a família, Josina e o marido viviam em constantes desentendimentos. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), os cadáveres foram recolhidos para o IML de Maceió.