Mais uma ação do BPRv flagra condutores sem habilitação e motociclistas sem capacete

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 22/09/2020 às 20:53
Imagem: Cortesia BPRv

Em ações distintas durante a tarde e início da noite desta terça-feira (22), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), através de guarnições do Comando e Tático I, realizou patrulhamento e blitz em trechos de estradas estaduais de vários municípios do interior de Alagoas.

Além de São Miguel dos Campos, Marechal Deodoro, Roteiro, Anadia e Boca da Mata, as rodovias AL 101 Norte, AL 420, AL 220, AL 450 e AL 105, foram alvos dos trabalhos da polícia de trânsito.

A ação fiscalizou infrações de trânsito e cumprimento ao Decreto Governamental em relação à aglomeração de pessoas e o transporte irregular de passageiros, proporcionado segurança aos condutores e ocupantes de veículos de transporte alternativo que circulam nessas regiões.

Quase 80 veículos foram abordados durante a ação, que emitiu 28 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, flagrou seis condutores inabilitados e recolheu três documentos (CRLVs).

Ainda segundo o boletim policial, cinco motociclistas foram autuados por não utilizar capacete. Quatros motos foram retidas para regularização por utilizar escapamentos adulterados, o chamado coiotes.