Mais um corpo decapitado é encontrado no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 14/01/2020 às 15:20
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

O corpo de um jovem, identificado por Alex Pascoal dos Santos, foi resgatado nesta terça-feira (14), por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, após ser encontrado em um local de difícil acesso no Povoado Bolívar, zona rural do município de São Sebastião.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca em avançado estado de decomposição. A vitima estava desaparecida a mais de 48 horas.

A remoção do cadáver só foi possível através do uso de equipamentos especiais pelos bombeiros, que precisaram descer uma ribanceira para trazer o corpo até um local de fácil acesso aos trabalhos da perícia e IML.

O homicídio deve ser investigado pela delegacia de São Sebastiao (86º Distrito Policial). A autoria do crime é desconhecida, assim como a motivação.

Esse é o segundo cadáver encontrado decapitado em pouco mais de 24 horas em Alagoas, ontem uma mulher foi morta e teve a cabeça separada do corpo, reveja: Corpo de mulher é encontrado retalhado a golpes de facão e sem cabeça