Mais um alagoano é assassinado em Nova Mutum no MT; este ano já foram três mortes

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com agências  Data: 08/12/2019 às 21:20
Fonte de Imagem: Reprodução PowerMix

Companheira da vítima está grávida e também foi baleada

Um jovem alagoano identificado por Valdeanderson da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no interior de uma casa no bairro Prohab 1, em Nova Mutum, no interior do Mato Grosso.

De acordo com a perícia, a vítima de 25 anos, foi atingida por mais de 20 disparos de pistola ponto 40 e 380.

Uma mulher gestante, supostamente companheira da vítima morta, identificada Libny Thafny da Silva Lima, 18 anos, foi baleada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada com vida até um hospital local, mas não corre risco de morrer.

Levantamentos preliminares da polícia apontam que o crime foi praticado por dois homens armados, que invadiram a casa onde o casal dormia por volta das 1h40 da madrugada. A dupla arrombou as portas da frente e dos fundos e entraram atirando.

Valdeanderson da Silva, natural do município de Junqueiro, foi atingido na região da cabeça, abdômen e costas e morreu na hora. Mais de duas dezenas de estojos de pistolas foram recolhidos pela perícia.

Durante o trabalho dos peritos, foi encontrado nas dependências da casa, uma carteira de cigarros contendo duas pedras crack, o material foi recolhido. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil, no entanto até o momento não existe informações de suspeitos ou da motivação do crime.

O corpo do alagoano será translado para Alagoas e deve ser sepultado em sua cidade de origem, Junqueiro.

Valdeanderson da Silva é o terceiro alagoano morto em Nova Mutum só esteve ano, veja outros casos:

27 julho 2019: Alagoano de São Miguel dos Campos é morto a tiros em Nova Mutum no MT

19 de novembro: Alagoano de São Miguel dos Campos é morto a tiros em Nova Mutum no MT

E fevereiro de 2014, dois jovens alagoanos foram mortos na mesma cidade, Jovens executados a tiros em Nova Mutum eram de Alagoas

Em 28 de julho de 2019, um dia após mais um homicídio, um jovem de Arapiraca foi assassinato em Sinop, reveja: Jovem alagoano é morto a tiros em Sinop no Mato Grosso