Mais 280 alagoanos receberam geladeiras nova em campanha da Equatorial

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 14/01/2021 às 18:15
Fonte de Imagem: Reprodução

Dando continuidade às ações de Eficiência Energética, a Equatorial Energia Alagoas realizou nesta quarta (13) e quinta-feira (14) a entrega de mais 280 equipamentos novos e eficientes aos clientes contemplados na campanha E+ Geladeira nova. Nesta etapa, foi a vez dos moradores de Paulo Jacinto, Santana do Ipanema e São José da Lage fazerem a troca do eletrodoméstico antigo. A seleção dos beneficiados foi feita por meio de sorteio, ocorrido no final do ano passado.

Como medida de prevenção a COVID-19, a entrega aconteceu na modalidade drive-thru. Os clientes tinham que estar de máscara e levar a geladeira antiga, que estivesse em funcionamento para poder receber a nova, além apresentar o voucher e os documentos pessoais (CPF e identidade). A estrutura seguiu todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento, bem como a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.

“Estou muito feliz com a minha geladeira. Muito obrigada, Equatorial. Eu não estava em condições de comprar uma neste momento e vocês me ajudaram muito. Sem a Equatorial eu não teria conseguido”, declarou Maria Helena Lins da Silva, moradora de São José da Lage e uma das contempladas com um equipamento novo e econômico.

“Devido a pandemia do novo coronavírus, tivemos que nos adaptar para que ações acontecessem com segurança e continuássemos fazendo a diferença na vida dos clientes sorteados. Estamos felizes em realizar essa entrega, em que mais 280 pessoas terão um início de ano especial, com uma geladeira nova e econômica. Com um equipamento eficiente, será possível perceber uma redução na conta de luz, ajudando assim no orçamento familiar”, explica a gerente de Relacionamento com o Cliente, Patrícia Moraes. No mês de dezembro, a Equatorial fez a substituição de 280 geladeiras para os clientes de Maribondo, Messias, Poço das Trincheiras e Santana do Mundaú. Até o final do mês, ainda está prevista a entrega de mais 383 equipamentos para os ganhadores dos municípios de Maceió, Penedo e São Miguel dos Campos.