Mãe pede ajuda para encontrar o filho que sumiu em Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 14/12/2022 às 14:52
Imagem: Leonardo Santana/Reprodução

A dona de casa Cícera da Silva Santos, esta desespera a procura de seu filho, Edson Jorge Barbosa da Silva, que sumiu de casa desde o último dia 8 de dezembro, na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da mulher, Edson faz uso de medicação controlada e desapareceu após tomar os remédios. O homem tem 41 anos e, quando sumiu, estava vestindo apenas com uma calça jeans, sem camisa.

A mãe diz que já procurou pelo filho em várias cidades da região, esteve em hospitais, posto de saúde e delegacias, mas até o momento não tem qualquer informação sobre o paradeiro dele.

A mulher contou ainda que Edson estava passando por um período difícil, após separação da esposa. Ela também informou que já registrou o desparecimento junto a uma delegacia da Polícia Civil de Alagoas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Edson Jorge entre em contato através dos telefones 82 9.9613-6237 ou 9.8867-1578. Quando desapareceu o homem estava com cabelo cortado (diferente da foto).