Mãe e filho são mortos a tiros durante festa de Natal no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 25/12/2021 às 17:36
Fonte de Imagem: Redes sociais

Uma mulher e seu filho foram mortos a tiros durante a madrugada de hoje (25) – Dia de Natal – na zona rural do município de Taquarana, interior de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Maria Alexsandra Alves Abreu, 46 anos, e Paulo Henrique Alves Abreu, de 26.

O duplo homicídio aconteceu no sítio Chã do Forjo, onde as vítimas comemoravam as festas natalinas. Segundo a PM, mãe e filho foram surpreendidos por homens encapuzados, que chegaram ao local em um carro de modelo e placa não identificado.

Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam fortemente armados quando invadiram a residência da família e executaram as vítimas com vários disparos de arma de fogo. Após o atentado, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não foi possível socorrer as vítimas, já encontradas mortas.

A motivação e autoria do duplo homicídio ainda é reconhecida pela polícia. Os corpos de mãe e filho foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.