Maceió anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas

COMPARTILHE
Por: PCI Concursos  Data: 10/08/2022 às 06:32
Fonte de Imagem: Reprodução

O Município de Maceió, anunciou por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 103 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Advogado (3); Analista Administrativo (6); Assistente Social (17); Contador (2); Psicólogo (8); Auxiliar Administrativo (10); Educador Social / Cuidador Social (54); Digitador (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo vigente a R$ 1.900,00.

Para participar
Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 9 de agosto de 2022 até as 23h59 do dia 10 de agosto de 2022, observando o horário local, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, constituída de prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação decorrente deste certame terá duração total de 12 meses, incluindo o período de experiência, podendo ser prorrogado por igual período, observado o prazo máximo de 24 meses.

Validade
O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação.