Londrina e CSA empatam sem gols pela Série B

COMPARTILHE
Por: Lance  Data: 02/07/2022 às 18:09
Fonte de Imagem: Reprodução

Em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Londrina e CSA entraram em campo na manhã deste sábado, no estádio do Café. Apesar da insistência de ambas as partes, o placar acabou não sofrendo alterações ficando no 0 a 0.

Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos 19 pontos, mantendo-se na 12ª colocação, enquanto os alagoanos seguiram na 16ª posição, agora com 16 pontos, deixando o Z4, e terão que secar Náutico, Ponte Preta e Guarani, que ainda jogam na rodada.

JOGO MOVIMENTADO NO INÍCIO
Tentando impor pressão logo no começo, o Londrina buscava marcar a saída de bola do CSA em seu campo de ataque. Por outro lado, o time visitante apostava em contra-ataques, tentando surpreender o sistema defensivo do Tubarão, conseguindo criar uma boa chance aos 13, após Igor invadir pela direita e chutar para a defesa do goleiro Matheus Nogueira.

Até meados dos 25 minutos, a equipe alagoana continuava melhor. Apesar de uma boa oportunidade criada por Douglas Coutinho, que obrigou Marcelo Carné a mostrar serviço, devolveu com uma cabeçada de Douglas Nascimento, que acabou parando nas mãos do camisa 1.

PRIMEIRO TEMPO ACABA SEM GOLS
Dos 30 minutos até os acréscimos dados pela arbitragem, a equipe paranaense optou por jogar nos erros cometidos pelo CSA. Mesmo assim, apesar de forças em jogadas aéreas, pouco conseguia assustar Marcelo Carné que mantinha-se atento até o apito final do árbitro mandando os jogadores para seus respectivos vestiários.

MUDANÇAS PARA A ETAPA COMPLEMENTAR
Com ambos os treinadores apostando em seus suplentes na volta para o segundo tempo, quem teve melhor reinício foram os visitantes. Antes mesmo do primeiro minuto no relógio, Matheus. Lucas testou Carné, que acabou fazendo boa intervenção no lance.

Após a jogada perigosa, até meados 20, o Tubarão ditava o ritmo e as ações em campo. Com isso, em uma nova tentativa, Mirandinha recuperou a posse de bola e, na entrada da área, errou o chute por muito pouco passando próximo ao gol rival.

RETA FINAL COM EMOÇÃO
Com o placar zerado até meados dos 30 minutos, novamente os comandantes recuaram para seus suplentes na expectativa de encontrar, ao menos, um gol. Porém, até os acréscimos, poucos foram os lances de perigo, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida disputada no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0x0 CSA

Data e horário: 02/07/2022 – 11h (de Brasília)

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Giva Santos, 14’/2ºT; Marcinho, 17’/2ºT; Igor, 37’/2ºT; Alberto Valentim, 41’/2ºT

LONDRINA: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Mossoró, aos 33’/2ºT), Vilar, Saimon e Eltinho (Alan Ruschel, no intervalo); João Paulo, Mandaca (Marcinho, no intervalo) e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho e Matheus Lucas (Salatiel, aos 29’/2ºT). (Técnico: Adilson Batista)

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques (Osvaldo, aos 23’/2ºT), Lucão, Douglas Nascimento e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Igor Inocêncio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga, no intervalo; Marco Túlio, aos 39’/2ºT). (Técnico: Alberto Valentim)