Live do cantor Valderí Júnior beneficia diversas famílias carentes de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 19/08/2020 às 17:30
Fonte de Imagem: Reprodução

A Pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe diversas mudanças em várias áreas no cotidiano das pessoas. A classe artística, assim como outras, tiveram que se reinventar. A tecnologia está sendo essencial para levar entretenimento em tempo de isolamento social. Por isso, o cantor Valderí Júnior também aderiu as “lives” para levar música as pessoas que estão em suas casas. O evento aconteceu no espaço ‘Lumière Recepções & Eventos’ em São Miguel dos Campos, Alagoas.

A live chamada pelo artista de “Valderí do Meu Jeito” teve o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias carentes da cidade. Durante sua apresentação, Valderí cantou vários sucessos ao longo de 3h20, entre eles estão: ‘Nega’ de Tarcísio do Acordeon; e ‘S de saudade’ de Luiza e Maurílio. Além disso, foram mais de 1.500 visualizações em seu canal no Youtuber, por onde foi transmitida.

Segundo o cantor, ele e os organizadores começaram a planejar uma live com intuito de criar um material profissional do seu trabalho visando um bom retorno aos palcos, porém ele pensou: “Por que não ajudar ao próximo com esse projeto? Daí que começamos a visualizar a real situação dos bairros carentes daqui de São Miguel dos Campos, e passamos a ter uma prioridade, a solidariedade”, conta Valderí.

O jovem também contou com ajuda de vários patrocinadores que abraçaram o seu projeto. Entre os patrocinadores está o médico veterinário Luan Andrade. “Quando pensamos no projeto da live, além de colaborar para o crescimento profissional do Valderi Jr, esse jovem cantor miguelense com um futuro promissor, nosso maior desafio seria exercer nossa função como membro da sociedade miguelense, e de alguma forma ajudar a comunidade diante desse cenário desolador social, econômico e de pandemia. E o resultado foi incrível”, ressalta.

Em São Miguel, diversos bairros foram contemplados com os 500 kg de alimentos não perecíveis que totalizaram 45 cestas básicas. Entre eles estão Hélio jatobá e Humberto Alves. Diversas famílias foram beneficiadas com as doações que chegaram por meio da live do cantor Valderí.