Líder religioso é preso sob suspeita de estupro contra jovem de 15 anos

COMPARTILHE !!
Por: Diário do Nordeste  Data: 02/12/2022 às 18:55
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um homem de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, está sendo acusado de cometer estupro contra uma jovem de 15 anos. O suspeito é líder de um templo religioso, na cidade de Bela Cruz, interior do Ceará.

A vítima era frequentadora do local. O investigado foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na última terça-feira (29), em um imóvel no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Segundo investigações da PC-CE o líder teria usado sua posição para se aproximar da vítima e, após o suposto estupro, teria fugido da cidade.

Em depoimento, o delegado municipal de Bela Cruz, Adriano Vasconcelos, diz ‘possuir conhecimento que possam existir outras vítimas’.

“Com o andamento das investigações, tomamos conhecimento que possam existir outras vítimas. É fundamental, para que as investigações avancem, que essas outras vítimas compareçam à Delegacia Municipal de Bela Cruz e narrem suas versões sobre os fatos. A Polícia Civil garante a preservação de suas imagens e daremos todo o suporte necessário às vítimas”, declarou.