Leroy Merlin anuncia mais de 150 vagas de emprego em 12 estados, inclusive Alagoas

As vagas da Leroy Merlin são para as áreas de tecnologia, supply chain, central de compras, atendimento e posições em lojas

COMPARTILHE
 Data: 03/08/2021 às 06:00
Fonte de Imagem: Reprodução
As vagas da Leroy Merlin são para as áreas de tecnologia, supply chain, central de compras, atendimento e posições em lojas

A Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, anuncia 153 vagas de emprego em 12 estados brasileiros. As oportunidades estão abertas para os estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Entre as vagas abertas, há oportunidades para as áreas de tecnologia de informação, supply chain, central de compras e atendimento, além de assessor de vendas, atendente, vendedor e operador nas mais de 40 unidades da companhia pelo país.

A empresa incentiva a diversidade e a inclusão. Todas as posições também estão disponíveis para a candidatura de pessoas com deficiências (PCD).

Os contratados terão os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass, entre outros.
Interessados deverão cadastrar o currículo no site: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin.