Lei Seca prendeu sete pessoas por embriaguez ao volante durante o carnaval em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/02/2020 às 09:16
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv

Com apoio da equipe de Inteligência do Detran/AL, a Operação Lei Seca, tirou de circulação sete motoristas conduzindo veículos sob efeito de álcool durante o período de carnaval em Alagoas.

12 ações foram realizadas pela Polícia Militar em vários pontos do estado entre os dias de 19 a 26, à tarde, noite e madrugada.

Além de sete prisões por embriaguez, outros 57 condutores foram autuados e tirados de circulação por situação de alcoolemia. Os presos foram conduzidos a delegacias da Polícia Civil. 1.146 testes de alcoolemia foram realizados no período.

Os números da operação trazem ainda, 36 recusas ao teste do bafômetro (etilômetro), 1.098 veículos abordados e condutores revistados, 39 CNHs recolhidas, 214 autos de infrações (diversas irregularidades) emitidos, flagra de 65 condutores inabilitados e dois veículos recolhidos ao pátio do Detran.

As ações aconteceram nas cidades de Maceió, Palmeira dos Índios, Marechal Deodoro (Barra Nova), Barra de São Miguel, Boca da Mata, São Luiz do Quitunde, Barra de Santo Antônio, Murici, União dos Palmeiras e São José da Lage.