Jovens que bebiam em porta de bar são assassinados no interior, assista

Vítimas tinham passagens pela polícia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 20/12/2020 às 14:09
Fonte de Imagem: RS
Vítimas tinham passagens pela polícia

Dois jovens foram mortos, na manhã deste domingo (20), quando bebiam com um grupo de amigos na porta de um bar na localidade conhecida como Bosque das Arapiracas, na cidade de Arapiraca, interior do estado.

Um homem, usando máscara e boné, até o momento não identificado, se aproxima das vítimas e saca uma arma de fogo, ele direciona os tiros a um dos rapazes, que é baleado na cabeça. A segunda vítima tenta escapar, mas acaba sendo atingida pelas costas e tomba a alguns metros à frente.

Os jovens foram identificados apenas como ‘Bibi’ e ‘Maxswell’. Segundo informações da Polícia Militar, ambos possuíam passagem por crimes. A dupla morreu no local, antes do socorro ser acionado.

Moradores da região afirmam que um veículo deu suporte a fuga do pistoleiro. A informação não foi confirmada pela polícia.

O duplo homicídio foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento(bar), onde as vítimas bebiam. As imagens devem ser solicitadas pela polícia para tentar identificar e prender o autor das mortes.