Jovens desaparecem após sair para festa com ‘amigo’ em Campo Alegre

Família não sabe o local ou quem seriam as pessoas envolvidas no evento

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/03/2020 às 15:01
Fonte de Imagem: Reprodução
Família não sabe o local ou quem seriam as pessoas envolvidas no evento

Dois jovens estão desaparecidos, desde a noite do sábado (14), após sair de Anadia, onde moram, para participar de uma festa na cidade de Campo Alegre.

Emanoel Bores da Conceição dos Santos, popular ‘Neto’, de 19 anos, e o segundo rapaz, identificado apenas por Gustavo, de 18, saíram juntos para encontrar um suposto amigo com quem iriam para o evento, mas desde então sumiram.

De acordo com a família, ‘Neto’ não tem passagem pela polícia e nunca se envolveu com ilícitos. Quanto a Gustavo, a reportagem do AlagoasWeb não conseguiu contato com familiares para mais informações.

Ainda segundo a família, Emanoel Bores nunca saiu de casa sem dar notícias, “quanto ao outro rapaz não sabemos informar”, esclarece uma irmã de Neto. Afirmando que a família já procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.

Quanto à forma como os jovens saíram de casa, a família não sabe informar como eles estavam vestidos ou em que tipo de veículo (carro ou moto) deixaram a cidade. “Sabemos apenas que a festa seria em Campo Alegre, nada mais”, completa a irmã.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Neto ou Gustavo, a família pede que entre em contato através dos telefones 82 9.9651-6121 ou 9.9691-1851. Informações também podem ser passadas através do Disk Denuncia 181.