Jovens de São Miguel dos Campos sofrem atentado a bala na Barra de São Miguel

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/08/2022 às 06:04
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Um jovem morreu e outro foi socorrido em estado grave, vítimas de um atentado a bala na tarde do domingo, dia 28, na praia da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. De acordo com informações de testemunhas, as vítimas são moradores de São Miguel dos Campos.

Ainda segundo as informações, um grupo de quatro rapazes estava próximo a um hotel, no loteamento Barra Mar, quando foram surpreendidos por indivíduos armados. Dois jovens conseguiram escapar dos disparos.

Uma das vítimas, de identidade não informada, foi atingida na cabeça e morreu na hora, o segundo baleado, Geraldo Santana de Albuquerque, de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O atentado foi testemunhado por diversas pessoas, mas ninguém soube identificar os responsáveis pelos tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Além de guarnições da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil estiveram no local. O corpo do jovem morto foi periciado e recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.