Jovens de 19 e 20 anos e motociclista embriagado são presos em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PM/AL  Data: 02/06/2022 às 11:58
Fonte de Imagem: PM/AL

Em situações distintas, duas pessoas foram presas nas últimas horas na cidade de Teotônio Vilela por traficar drogas e um motociclista por embriaguez ao dirigir.

Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Guarda Civil Municipal (GCM), registraram um flagrante de tráfico de drogas na Rua Abelardo Augusto, bairro São Jorge (Parque do Futuro 2). Por volta de 22h30 de ontem (1º) um indivíduo de 19 anos foi preso e com ele foram apreendias 66g de maconha, embalagens para acondicionar a droga e uma munição calibre 12.

A polícia patrulhava a região quando o suspeito, em uma bicicleta, foi avistado. O homem empreendeu fuga ao observar a aproximação da viatura. Após um percurso em perseguição, ele desembarcou do veículo (bicicleta) invadiu uma residência. A proprietária do imovel confirmou a invasão e o individuo acabou detido.

Na revista, foram encontradas bombinhas da droga e um tablete pequeno de maconha no terreno adjacente a casa. Antes de ser levado ao CISP, ele foi levado ao hospital, pois relatou ter se machucado ao sofrer uma queda da bicicleta durante a fuga.

Ainda naquela cidade, outra ocorrência de trafico foi registrada. Na Rua Governador Manoel de Araújo, no bairro Alto da Rosa, um indivíduo de 20 anos foi preso. De acordo com a PM, o homem foi flagrado com 106g de maconha.

O autor foi localizado após uma denúncia anônima de possível tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado e, com ele encontrado o material ilícito. O indivíduo foi conduzido aos CISP de Teotonio Vilela, onde foi realizado procedimento devido.

Ainda no final da noite de ontem (1º), outro homem, de 35 anos, foi flagrado e preso por embriaguez ao volante na Avenida Maria Jeane, no Centro de Teotônio Vilela.

A guarnição avistou o indivíduo que transitava de motocicleta e percebeu que ele realizava movimentos em “zigue-zague” na via. Mediante a ordem de parada, o homem tentou empreender fuga, mas foi alcançado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O motociclista foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Sebastião onde passou pelo teste do bafometro, com resultado poistivo. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Penedo.