Jovem motociclista morre em acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 21/12/2022 às 19:32
Imagem: AlagoasWeb

Um jovem Weverton Vieira de Souza, de 25 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 21, após bater na traseira de um trator na rodovia estadual AL 420, próximo ao matadouro público de São Miguel dos Campos.

A vítima guiava uma motociclista Honda Pop 110i, cor branca, sem placa, sentido São Miguel dos Campos, quando ocorreu o acidente.

De acordo com informações de testemunhas, a máquina agrícola estava com os faróis e lanternas apagados e o motociclista não visualizou o equipamento a tempo de evitar a colisão. Apesar de estar com capacete, o motociclista bateu forte contra um maquinário de irrigação que estava sendo rebocado e teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), base descentralizada de São Miguel dos Campos está no local. A equipe de socorristas confirmou o óbito da vítima e constatou que o motociclista sofreu inúmeras fraturas.

Guarnições da 1ª Cia Independente já estão no local e isolaram a área do sinistro. O motorista do trator, ainda segundo informações, deixou o local e não foi identificado. A máquina agrícola operava irrigando uma área de plantio de cana-de-açúcar.

[matéria sujeita a alterações]