Jovem miguelense assume presidência estadual do Patriota Jovem em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Com Assessoria  Data: 31/08/2020 às 10:01
Fonte de Imagem: Reprodução

A presidência estadual do partido Patriota, deu posse, no último dia 26, ao jovem miguelense Iuri Trukiti como presidente estadual do Patriota Jovem em Alagoas. Trukiti é pré-candidato a vereador em São Miguel dos Campos.

Estudante de Ciências Contábeis pela Uneal – Campus IV/São Miguel – o jovem exerce liderança e passagens por alguns conselhos da instituição.

Iuri Trukiti

Ao aceitar o convite, ele também assumiu o compromisso de dá uma nova roupagem a pasta jovem do partido, buscando fortalecer as bases já existentes no estado para as eleições de 2020, e com isso incentivar uma participação dos jovens ainda mais para as próximas eleições, visando candidatos jovens para 2022.

“Quando fui convidado pela presidência estadual, eu tinha certeza que era um grande desafio, porém como é um partido que tem tido uma nova estrutura em Alagoas, me vi a vontade para trabalhar nessa pasta, buscando principalmente debates de políticas públicas e estimular os jovens a decidirem encarar carro eletivos assim como fiz em 2016 quando fui candidato pelo PRP”, disse Trukiti.

Dos atuais 14 diretórios que o partido tem em Alagoas, todos irão lançar candidatos jovens, com o compromisso de renovação.

“Conseguimos ver no Iuri Trukiti um jovem com determinação e postura, capaz de assumir esse compromisso. Quando um olheiro ver um bom jogador ele vai em busca dele e o chama para fazer parte desse time, foi assim que encontramos esse talento no Iuri e decidimos o convidar para assumir esse compromisso”, afirma Cláudio Canuto, presidente estadual do Patriota.