Jovem é morto a tiros no Peri-Peri em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/05/2022 às 16:42
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um rapaz, identificado por Maxwell Tavares dos Santos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (30), na Rua Manoel Anacleto, no Povoado Peri-Peri, Zona Rural do município de Boca da Mata, interior de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima caminhava em via pública, quando foi abordada pelo pistoleiro e morta com vários disparos de arma de fogo. O autor (ou autores) dos tiros fugiu e não foi identificado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência, mas no local encontrou a vítima em óbito.

A área do crime foi isola da pela Polícia Militar que já acionou os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC). Agentes do IML também já estão a caminho do local da ocorrência. A polícia não informou, ainda, se a vítima, também conhecida por ‘Marquinhos’, de 22 anos, possuía ficha policial. Até o momento a autoria e motivação do crime é desconhecida.

atualizado às 17h12