Jovem é morto a tiros no Esther Torres em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/04/2022 às 06:08
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Um rapaz identificado por Daniel Correia dos Santos, de 20 anos, foi assassinado no final da noite deste domingo (10), no Esther Soares Torres, loteamento localizado entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do crime contaram que o jovem estava sentado na calçada de uma casa, conversando com uma pessoa, quando foi surpreendido pelo pistoleiro, que chegou numa moto de modelo e placa desconhecido.

Moradores do bairro afirmam ter escutado pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Para escapar da morte, Daniel tentou fugiu pulando o muro de uma residência e subindo no telhado, mas já baleado, o rapaz acabou tombando e caiu no interior da casa. O autor dos disparos deixou o local e não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para fazer o socorro da vítima e, com apoio da Polícia Militar, esteve no local, mas o jovem já estava em óbito.

A equipe de socorro informou que pelo menos três disparos atingiram a vítima, no entanto, só através da perícia será possível confirmar o número exato de disparos que mataram Daniel. “O corpo estava de bruços e não foi possível uma análise mais precisa da situação”, esclareceu ao AlagoasWeb um dos socorristas.

Após isolar a área do crime, a PM solicitou, através do Copom, a realização dos procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Daniel Correia dos Santos, 20 anos