Jovem é alvejado a tiros no Hélio Jatobá III em São Miguel dos Campos

Rogerio foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/06/2020 às 21:33
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Rogerio foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça

Um jovem de 29 anos, identificado por Rogerio de Lima, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (23), em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A vitima estava em frente a uma residência, quando, segundo informações de testemunhas, foi abordada e baleada por um homem, não identificado. O rapaz foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, na cabeça e nos quadris.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o socorro da vítima, encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo.

De acordo com informações do serviço de socorro, ele (Rogerio) passa por procedimentos para ser estabilizado e deve ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente foi acionado e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.