Jovem é alvejado a tiros em praça na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 12/11/2019 às 21:30
Fonte de Imagem: Reprodução/AlagoasWeb

Vítima foi socorrida por populares e encaminhada a UPA

Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo em uma praça na Rua São José, no bairro Nossa Senhora de Fatima, na noite desta terça-feira, dia 12, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do crime contaram que o atirador chegou ao local em uma motocicleta, se aproximou da vítima, identificado por Welivelton Lins de lima (22 anos), e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Atingida, a vítima foi socorrida por populares e colocada na carroceria de uma caminhonete. O rapaz foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada na ala vermelha.

De acordo com informações preliminares de pessoas que acompanharam o socorro e chegada ao hospital, o estado da vítima é considerado grave. O jovem, popularmente conhecido por ‘Weli’, deve ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Autoria e motivação do crime não foram esclarecidas, no entanto a polícia já tem informações que pode dar rumo as investigações e possível prisão do autor dos disparos.