Jovem de 19 anos é presa traficando drogas em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/04/2021 às 09:10
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Em mais uma ação no combate ao tráfico de drogas em Alagoas, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, prendeu nesta sexta-feira (03), uma jovem de 19 anos, traficando drogas em Campo Alegre.

O negócio criminoso foi descoberto após militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), receber denúncia anônima de que em uma residência na Rua Maria Menila Vieira, no Centro da cidade, uma mulher negociava entorpecentes.

Após um período de observação próximo ao local, os policiais constataram uma intensa movimentação na casa, com a chegada e saída de pessoas que recebiam da mulher, algum tipo de material.

Por se tratar de um local suspeito, a polícia realizou os procedimentos de verificação e abordagem à mulher que, segundo o boletim policial, foi flagrada, na busca pessoal, com uma quantidade de cocaína.

Na casa, após uma busca minuciosa, os agentes de segurança encontraram, no fundo falso de bolsa de viagem, uma quantidade maior de drogas, num total de 70g do entorpecente (cocaína), além de uma balança de precisão.

A jovem de 19 anos, junto com a cocaína apreendida (avaliada em cerca de R$ 4 mil), foi conduzida a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ela deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.