Jovem de 19 anos é morto a tiros após atender dupla na porta de sua casa em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 29/12/2022 às 14:00
Imagem: AlagoasWeb

Um rapaz identificado por Diogo Martins, de 19 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, no Distrito Peri-Peri, na zona rural do município de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo logo após atender dois homens que chegaram em sua casa e chamaram pelo seu nome.

Ainda segundo informações, a dupla pediu água e, logo que o jovem tentou entrar para atender o pedido foi alvejado. Várias perfurações produzidas pelos disparos foram constatadas pela polícia na cabeça da vítima, que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer assistência médica.

A dupla de criminosos deixou o local em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi identificado. Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Guarnições da Polícia Militar de Alagoas, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata e Pelotão de Operações Policiais (Pelopes), estão no local da ocorrência.

A PM não tem informações, ainda, sobre o envolvimento da vítima com ilícitos ou se o rapaz vinha recebendo ameaças de morte.

De acordo com informações da polícia, os órgãos responsáveis por perícia o corpo – Instituto de Criminalística (IC) e IML – já foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.