Jovem de 18 anos é preso com mais de 1kg de maconha no José Calazans em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
 Data: 17/04/2021 às 09:19
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Um rapaz de 18 anos, que não terá o nome informado por força da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na noite da sexta-feira (16), acusado no crime de tráfico de entorpecentes.

O homem estava na porta de sua casa, quando foi denunciado a 1ª Cia Independente de Policia Militar, por vender drogas no loteamento José Calazans, entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II), foram enviadas até o local onde o suspeito foi encontrado e abordado.

Com autorização da proprietária do imóvel, a PM realizou uma busca nos cômodos da casa e encontrou, na parte superior da residência, (ainda em construção), um tablete pesando mais de 1kg de maconha (1.096), além de uma balança de precisão.

No quarto do rapaz, ainda segundo a polícia, foi encontrado quatro cartelas do medicamento Rohypnol (38 comprimidos), utilizado como entorpecente (sem prescrição medica), além mais uma quantidade de maconha.

O jovem foi preso em flagrante e deve responder por tráfico de drogas. Ele foi levado para 6ª DRP, onde permanece detido a disposição da Justiça.