Jotta A choca seguidores com foto de nudez em rede social

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 29/09/2021 às 09:24
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

Cantor alega que está sob tratamento psicológico para conseguir lidar com as críticas e “ameaças”

O ex-cantor gospel Jotta A, tem criado muitas polêmicas nas redes sociais. Agora recentemente, ele publicou uma foto em sua conta do Instagram com as suas nádegas de fora.

Os apoiadores da agenda LGBT aplaudiram a imagem, no entanto, os antigos admiradores do artista que surgiu no Programa do Raul Gil quando era mais novo, estourando como cantor-mirim.

Para atrair novos seguidores, figuras públicas tentam desvincular sua imagem de um determinado público para atrair novos. Depois da publicação, ele atraiu 20% a mais de interação do que a média das outras fotos.

Clipe de Drag Queen

Recentemente, Jotta A. lançou um clipe da sua primeira música secular, no qual apareceu como Drag Queen, o trabalho foi intitulado de “Pessoa Certa” e afirmou estar realizando a conclusão do projeto.

“A melhor estratégia do artista é ser ele mesmo, mas isso não era o que me diziam sobre a indústria musical. Pintei minhas unhas, ajeitei meu cabelo e fui gravar meu primeiro clipe sendo eu mesmo. Fui meu próprio diretor (ao lado de grandes profissionais)… e me sinto realizado em não depender de ninguém pra me aceitar como artista… e só pra constar, isso não começou agora, sou grato ao processo!”, disse ele na ocasião.

O cantor revelou que está fazendo tratamento psicológico para conseguir lidar com as críticas nas redes sociais e ameaças que Jotta alegou estar sofrendo desde que afirmou ser gay.