Jornalista da Globo apagar foto em plantação de maconha após críticas

COMPARTILHE
Por: Array / UOL  Data: 02/01/2019 às 10:55
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

De folga na Jamaica, onde aproveitou o final do ano ao lado do namorado, o ator Caio Paduan, Cris Dias provocou muitas reclamações de seus seguidores ao postar no Instagram uma foto numa plantação de maconha.

“The boss lady (a chefona)”, escreveu a apresentadora do “Bom Dia Brasil” e “Globo Esporte” na legenda da foto, que foi apagada minutos depois da publicação.

Muitos seguidores fizeram piada com a imagem: “Deus me livre, mas quem me dera”, disse um. “Visitando o mausoléu do Bob?”, questionou outra.

A maioria, no entanto, criticou a postagem. “Sou teu fã number one. Mas, na boa, apaga que ainda dá tempo”, aconselhou um deles. “Apologia às drogas???”, questionou outra. “Deixando de seguir. Ainda quer comentar sobre esporte. Triste”, protestou um terceiro.

Cris Dias fez a alegria dos fãs na segunda (31) ao compartilhar uma foto agarradinha com o novo namorado, Caio Paduan. Foi a primeira foto que a jornalista publicou com o ator no Instagram, desde que eles assumiram o romance ao trocarem mensagens românticas nas redes sociais no início de dezembro. “Obrigada, 2018”, escreveu ela na legenda.