Jogadora Marta visita São Miguel dos Campos e almoça na Galinha do Juarez

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/12/2018 às 19:50
Fonte de Imagem: Reprodução redes sociais

Presença de Marta no local provocou alvoroço e atraiu dezenas de pessoas

A alagoana Marta, natural de Dois Riachos, eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, visitou São Miguel dos Campos nesta quinta-feira, dia 13.

A jogadora, a primeira da história a ter os pés na Calçada da Fama, no Estádio Maracanã, veio a Terra dos Caetés com um grupo de amigos para almoçar na famosa Galinha do Juarez, no Povoado Coité, zona rural da cidade.

“Chegou de surpresa, não esperávamos uma visita tão ilustre repentinamente”, falou a reportagem do AlagoasWeb o empresário Juarez, ao lado da esposa, carinhosamente conhecida por ‘Fia’.

A presença de Marta no local provocou alvoroço e atraiu dezenas de pessoas, “desde a hora que a notícia de que ela estava por aqui se espalhou, não parou de chegar gente para conhece-la e tirar fotos”, comentou Juarez entre risos, destacando a humildade e carisma da jogadora.

Marta deixou o local por volta das 16 horas, depois de receber dezenas de faz. Fotos da atleta estão circulando em grupos de WhatsApp e redes sociais desde o primeiro momento de sua visita à cidade.

Marta não é a primeira visita ilustre que Galinha do Juarez recebe, por lá já passaram outros jogadores de futebol como, Luan Madson, que é miguelense e que morou no povoado. O local é frequentemente visitado por empresários e autoridades de várias áreas.

Veja mais sobre a jogadora no AlagoasWeb